♥ Looks novos, as roupas de sempre


"Aaaaah eu não tenho roupa nenhuma para usaaaar!!" frase tipica de nós mulheres né? Aquele momento em que abrimos o guarda roupas e parece que nada, absolutamente NADA vai servir para ser usado naquela ocasião, aí a vontade é de sair correndo para um loja em busca de coisas novas.Eu sei muito bem o que é isso.
Pra quem não sabe, eu estudo no UNASP-EC (Centro Universitário Adventista de São Paulo/ Engenheiro Coelho) e moro lá dentro - agora tô em casa de férias!!uhul - enfim, lá eu moro com mais quatro meninas e quando não sei o que usar recorro aos guarda roupas alheios hehe. Mas uma coisa que eu aprendi é que dá pra gente inventar looks 'novos' com aquelas mesmas roupas de sempre. Sim! Isso é possível. Neste post vou mostrar para vocês que da pra fazer 7 looks diferentes usando a mesma saia em todos. Dúvida? Então confere aí:









Viu! É possível. Agora eu DESAFIO você a fazer pelo menos 4 looks diferentes usando uma mesma peça. Quem topar é só mandar no insta usando a tag #garotaadventista ou no email garotaadventista@hotmail.com

Gostou? Qual foi seu look preferido? Responda aí!


Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários
© Garota Adventista - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: CI Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo