Garoto Adventista 3-


Começo dizendo que pra mim toda menina tem seu charme. E as “mimadas” não ficam de fora, rs. Gosto do jeito como elas são determinadas, persistentes, se cuidam, sabem o que querem. Mas é um caminho muito perigoso, pois está há uma linha de se tornaram arrogantes, prepotentes e, sim, chatas.

Ao mesmo tempo em que eu acho que uma garota mimada pode vir a atrair minha atenção, o oposto de fato é o que me conquista. Uma menina que sabe ser humilde com elegância, que preza pela simplicidade, que tem sonhos em conjunto e não olha só pra si, essas me fazem ficar completamente inteiro – aqui vale a redundância.
Talvez um cara não tenha condições de dar os melhores presentes, as melhores viagens, os melhores restaurantes. E nem por isso cada encontro não possa ser especial. Talvez um abraço forte e sincero, daqueles que duram um tempão, seja mais valioso que um presente caro pra alguém. Ou um sorriso enorme e sincero faça alguém viajar para os melhores destinos sem sair do lugar. E quem sabe até um miojo com salsicha (de frango, Adventistas, rs!) seja uma noite inesquecível quando está ao lado da garota.

Pra mim nada pode ser melhor do que olhar nos olhos de uma garota e sentir paz e de ter a certeza que ela vai estar contigo em todos os momentos da sua vida, comemorando suas vitórias e nos momentos ruins te apoiando e dizendo: “Vai dar tudo certo”. E se faltar algo, que sobre amor e companheirismo. Que todos os dias ela me encante e me faça ficar re-apaixonado. É isso que faz os relacionamentos valerem à pena.

E meninas, vocês ficam lindas com o cabelo arrumado de escova e não querem entrar na água da praia por isso, mas ficam mais lindas ainda quando essa ‘frescura’ (não me levem a mal, rsrs) não se torna motivo de não se divertir por completo, sem nem pensar nisso, só aproveitar os momentos juntos.

Na bíblia, Paulo em uma das suas cartas deixa um recadinho para nós: “Mas, para os crêem, seja um exemplo na maneira de falar, na maneira de agir, no amor, na fé e na pureza.” (1 timóteo 4:12)

São as pequenas coisas que valem mais! =)
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários
© Garota Adventista - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: CI Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo