♥ All Star + Saia = ?


Oi garotas. Tudo bem? A nossa leitora Nannda Rocha , nos mandou a seguinte perguntinha: "Nós, Garotas Adventistas podemos ir de All Star com vestido ou saia para a igreja?" E aí, o que acham?



Bom, eu particularmente - apesar de usar pouco - eu amo vestido ou saia com tênis. Até montei um look desses no meu último post (aqui). Na minha opinião acho que podemos sim ir na igreja de saia/vestido com all star. Maaaaaaas depende, no sábado de manhã eu já não acho interessante e nem propicio para o momento. O sábado de manha pede algo mais sofisticado, algo que não usamos no nosso cotidiano, algo mais charmoso. E tênis com vestido/saia é um tipo de look informal, algo mais esporte, dia a dia. Se não quer ir de salto nos sábados de manhã, eu indico uma sapatilha, elas são meigas, charmosas e permitem montar um look mais 'arrumadinho'.

     

Eu aposto nos cultos jovens nas tarde de sábado. Eu já fui em JA de vestido e tênis. O ambiente já é mais descontraído. Mas temos que tomar cuidado com a composição do look pra não ficar uma coisa tão "tô parecendo uma 'moleque'!" hahaha e claro tem que ser uma composição harmoniosa, não é toda saia ou vestido que fica legal com tênis.
Ir numa programação de evangelismo da igreja também é legal usar o look. Ainda mais se for pra andar bastante, fica mais confortável até. Quem sabe um culto diferente numa praça, num auditório que pede uma roupa mais descontraída, aí é bem legal. Sou de total acordo. Já fui na igreja de all star e saia num domingo,  nesse dia também nada impede, não sou contra, mas se nesse caso se sentir mais confortável, use sapatilha.




Respondi a pergunta? Espero que sim. Se não, me avise que eu tento buscar mais coisas para responder. ;)

E vocês, o que acham?

Se você tem algum tema que gostaria de ver aqui no blog, comente ali embaixo!









Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários
© Garota Adventista - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: CI Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo