O melhor amigo
Vocês já se sentem à vontade um com o outro e dividem segredos. Parece perfeito, mas os riscos são grandes. Se tudo correr bem, você vai ter um namorado que além de tudo, é seu melhor amigo, mas e se der errado? Bom... nesse caso, pode acabar os dois. Por isso, é ideal se envolver só quando sentir que é isso mesmo que você quer, nada de ficar por ficar.
O paquera
Esse você já quer. O que falta agora? namoro, óbvio! Hahaha. Converse com ele olhando nos olhos, puxe assuntos em comum e tente aparecer mais nos lugares onde você sabe que pode encontra-lo. Só não exagere na dose para não se transformar numa stalker obcecada. O segredo é fazer o menino te notar sem deixar com ele enjoe de tanto te ver.
O garoto da escola
Entre uma aula e outra pintou a paixão. Ok, a gente entende. Agora vamos ao que interessa: Ele precisa saber o que você sente. Aqui, o melhor a fazer é aproveitar o dia a dia. Fique por perto na hora do intervalo e comente sobre musicas e livros que você curte. Isso sem falar nos passeios com a turma, ótimos para fazer surgir a oportunidade.
O desconhecido
Esse cara está na igreja, na sua aula de musica, na social e até no pequeno grupo. Mas não se iluda achando que ele vai cair no seu colo. Será preciso ter um pouco de iniciativa pra conquistar o garoto que apareceu do nada. Há duas boas táticas: Tentar contato meio sem querer, esbarrando nele. Ou ser objetiva e pedir o perfil do facebook.

A vantagem é certa!
Ter essa ponte que conhece os dois lados é um caminho que pode dar certo. Peça logo para o seu bff te ajudar a elaborar programas pra você e o cara se conhecerem melhor. O mais legal é que o seu amigo pode fazer sua fita antes mesmo do encontro, contando o quanto você é linda, maravilhosa, perfeita pra namorar... Hahaha
O impossível
Respire fundo e avalie se ele é do tipo errado ou mais difícil. Se a resposta for a primeira opção, você já sabe: Pode acabar se dando mal! Nada a ver ficar encanada com um garoto que não saberá como te fazer feliz. Mas, se no caso for uma paixão que pode acontecer com esforço, vale a pena a briga, mas com o auxilio de Deus, claro. Quem não gosta de conquistar algo que (só) parecia... impossível?
Inpiração: Capricho
E quando é impossível, tipo... muito impossível? Quando o tipo de vida dos dois é muito diferente, quando parece que tem um abismo que nos separa no sentido de parecer que a minha vida não cabe na vida que ele leva? rs
ResponderExcluir