É...
Quem nunca já se apaixonou ou já presenciou esse fato que aconteceu com algum amigo, irmão ou até mesmo um(a) coleguinha que você não tem muita intimidade, mas que o pessoal do facebook todo sabe disso, porque ele faz questão de espalhar, enfim, quem nunca se apaixonou por alguém distante não sabe o que é frio na barriga só de ver o amado online nas redes sociais, AH, TODO MUNDO NÉ? (bom todo mundo que lê blogs, curte redes sociais, e tem amigos a distância).
E pra mostrar que esse amor pode ser possível, nada melhor que chamar dois casais, amigos do blog, que namoram á distância, mas cada casal com um namoro diferente, pra contar suas histórias pra gente, a Carolina vê o Cristiano quase sempre, já Ana Carolini (que por mera coincidência, são xarás) , namora o Klaucio que mora do outro lado do Brasil, e o melhor, vão se conhecer pessoalmente ainda hoje, que amor, né?
_________________________________________________________________________________
Ela:

Ele:

Namorar a distância começa com um sonho e passa por algumas provações.
Quem namora a distância já escutou algo do tipo:
- Nossa! Mas por que tão longe?
- Não tinha ninguém por aqui?
- Isso que é amor!
- Desiste, não vai dar certo!
Namorar a distância é mais difícil porque você não pode contar com a presença da pessoa em momentos que fica triste, precisa confiar mais mesmo convivendo menos, você vai gastar mais dinheiro com transporte e a saudade vai apertar.
Quando comecei meu namoro com a Carol, a distância era de 250km (Rio Claro - SP a Mogi das Cruzes - SP), agora, como me mudei pra Guarulhos-SP, diminuiu a distância, pra cerca de 50km. A rotina de ficar longe durante a semana continua, mas é bom quando chega a sexta-feira e começo a arrumar a mochila pra ir ficar um final de semana na casa do meu amor. Feriado prolongado então… melhor ainda! É difícil, mas acho que esta distância me faz amar cada vez mais, além de me fazer valorizar mais o grande amor que Deus me deu.
Cristiano Soares
_________________________________________________________________________________
Ela:

Ana Carolini Ribeiro

Distância... palavra que no simples fato de ler ou ouví-la incomoda, sim incomoda, porque quando a ouço lembro-me que ela estás longe de mim!
Me recordo que ela é a pessoa certa para mim, mas a distancia é errada. Quero poder me expressar olhando nos seus olhos,
porque um olhar encontra no outro tudo que sempre sonhou descobrir.No momento são as palavras que podem expressar tudo o que eu sinto por ela,
são elas que podem mostrar o quanto ela é especial pra mim e o quanto eu preciso dela comigo;
mesmo apesar de todos esses quilômetros, meu sentimento só aumenta e se fortifica porque ele tem que superar tudo pra encontra-la!
Tenho tanto amor que inundo em minhas palavras para que possas sentir aí do outro lado do mapa! O amor tem um querer inabalável, ninguém é capaz de segurá-lo.
Quando eu olho pra lua, pro céu, pro sol, quando vejo a chuva, enfim, eu lembro dela a todo instante.'' Ana Carolini Ribeiro Rodrigues Você pode se sentir amada,
pois os meus braços não são do tamanho do mundo, mas foram feitos no tamanho exato para abraçar você que é muito importante pra mim e distância nenhuma pode mudar isso!'' Acredito piamente num relacionamento a distância, pois Deus está distante de mim físicamente, mas posso sentí-Lo todos os dias em tudo na minha vida. Assim acontece comigo e com a IFE, pois "Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência." (1º Coríntios - 13.7)
Klaucio Santos
________________________________________________________________________________
E você? vive algum amor a distância ou já viveu? Conte pra gente.
Aih que lindo gente..
ResponderExcluirDeus e maravilhoso em conceder as pessoas esse tipo de relacionamento, pois temos que aprender tantas coisas, que muitas vezes no relacionamento presencial, não aprendemos..
Deus abençoe o relacionamento de todos...
É assim né! E a minha história pq não publicaram?rsrs... Brincadeiras a parte, admiro muito os dois casais mencionados, vejo em cada detalhe o toque do amor de Deus!Bj
ResponderExcluirBrenda Boeira
Que gracinha todos vcs, que o amor reine sempre na vida de cada casal! Eu já tive um relacionamento à distância que não deu certo, sofri muito. Mas eu creio que relacionamentos desse tipo dão certo quando ambas as partes se amam muito e estão dispostas a seguir adiante. Não é fácil ficar longe de quem amamos, mas todo sacrifício é válido quando o amor é verdadeiro! :)
ResponderExcluirQ lindooo!! Bom saber q apesar da distância o amor prevalece...estou feliz por vc Klaucio..parabéns!! Eu tb namoro a distância e pude m colocar no lugar d vcs lendo essas duas histórias e ver q o amor rompe realmente as barreiras d td q possa atrapalhar um amor conduzido por Deus...acredito piamente q foi Deus q nos fez nos conhecermos.. Sou mto feliz por estar com o "Re" o amor da minha vida..quero passar o restante dos meu dias ao lado dele e não tenho dúvidas q Deus irá conduzir esse relacionamento.
ResponderExcluir